top of page

OPERAÇÃO: bagulhos sinistros


Genevieve Saint Charles / goldsuit.tumblr.com

Eu estava no Facebook, quando começaram a aparecer várias pessoas compartilhando uma foto dizendo "Segunda temporada de Stranger Things confirmada, com estreia para o dia 27/10". Eu já queria começar a ver, mas a preguiça vinha batendo. Finalmente, nesse dia, eu falei "Não! Agora eu vou assistir". Cheguei em casa (porque estava no mercado), acessei a Netflix, comecei... e foi paixão à primeira vista.

A primeira coisa com a qual fiquei muito feliz foi a escolha dos personagens. Parece que o personagem foi escrito para ser vivido por/pela aquele ator/atriz. Outra coisa foi a trilha sonora, que não é simplesmente uma música conhecida, ou músicas que muitos conhecem e sabem que são tristes, por exemplo. É uma musiquinha que não acompanha o clímax, e não dá na cara que tipo, vai ter susto!

A série é de terror, só que não é tipo "Uau, tem um espírito atrás dela". É um tipo de terror que não dá medo, tipo “Premonição”, sabe? As coisas que vão acontecer são imprevisíveis, e a cada acontecimento você toma um sustinho, porque não esperava por ele! E no final, você se surpreende ainda mais, porque quando acha que não pode acontecer mais nada de chocante: booom! Acontece.

Se você que está lendo também gosta, fique atento na nossa página e no canal do Youtube, pois vai sair um vídeo incrível comentando a segunda temporada.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page